/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/B/j/TC5TbyTEuWXBkjo4IPdA/agressao.jpg)
Agressão do massagista Mickey ao árbitro assistente João Henrique Queiroz durante Potiguar x Globo FC (Foto: Reprodução/TV FNF)
Aagressão do massagista do Potiguar de Mossoró ao árbitro assistente João Henrique Queiroz da Silva, no último sábado, virou caso de polícia. O bandeirinha procurou uma delegacia em Natal e, na segunda-feira, prestou queixa contra Josimar Alves da Costa, mais conhecido como "Mickey". O boletim de ocorrência foi anexado à súmula da partida, publicada no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Veja a agressão no vídeo abaixo - as imagens são da TV FNF.
Massagista perde a cabeça e parte para briga em jogo entre Potiguar e Globo
A súmula do árbitro Carlos Alberto de Berto explica a confusão. Mickey se irritou porque o assistente João Henrique Queiroz da Silva recolheu uma garrafa de água chutada pelo técnico interino do Potiguar, Maikel Ranielle, após a marcação de um pênalti para o Globo. O massagista acabou discutindo com o bandeirinha e foi expulso. Mickey, então, perdeu a cabeça e partiu para a agressão. João Henrique ainda tentou se proteger com a perna, mas caiu e foi chutado pelo massagista. Policiais militares tiveram que entrar em ação para conter a fúria do funcionário do Potiguar.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/03/20/bo-arbitro.jpg)
Boletim de Ocorrência do árbitro Assistente João Henrique contra o massagista Josimar Alves "Mickey" (Foto: Reprodução)
O árbitro Carlos Alberto de Berto ainda denunciou o interino Maikel Ranielle por ter xingado a equipe de arbitragem ao final do jogo.
"Vocês são todos ladrões. São todos vagabundos. Vieram de Natal só pra roubar a gente aqui", diz trecho da súmula.
O assistente João Henrique Queiroz também prestou queixa contra Maikel Ranielle por injúria/calúnia, que também foi anexada à súmula.
O registro das ocorrências serão encaminhados à Delegacia Distrital de Polícia Civil de Mossoró "para os devidos fins legais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário