O Botafogo tem até agora três reforços para 2018: o meia Luiz Fernando e os atacantes Leandro Carvalho e Rony - apenas os dois primeiros foram anunciados. O quarto está para chegar e também é para o setor ofensivo. Trata-se do centroavante Kieza, atualmente no Vitória.
O Alvinegro trata com otimismo a negociação e, caso o acerto se concretize, o capixaba de 31 anos vai assinar contrato válido por duas temporadas. Embora seu atual vínculo com o Vitória tenha duração até dezembro de 2018, o Leão não deve colocar empecilhos.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/09/12/36373918643_12d6cb5dbf_o_v2eBP85.jpg)
Kieza, que tem 25 gols em 78 jogos pelo Vitória, pode passar a defender o Botafogo (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)
Kieza tenta a liberação do Vitória para se transferir como jogador livre para o Botafogo. O atleta, que custa R$ 240 mil mensais ao Rubro-Negro baiano, diminuiria seu salário em General Severiano.
Nascido em Vitória, no Espírito Santo, e formado na base do Serra-ES, Kieza tem passagem pelos tradicionais Fluminense, Cruzeiro, Náutico, Bahia e São Paulo.
O centroavante está no Rubro-Negro desde março de 2016, quando o hoje gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros (na época, diretor do Vitória), o tirou do São Paulo após passagem rápida. Vice-artilheiro do Leão em 2017 com 12 gols em 32 jogos, Kieza está participando da pré-temporada da equipe baiana. Reapresentou-se juntamente com outros atletas no último dia 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário