A Federação de Futebol da Inglaterra decidiu abrir uma investigação sobre a acusação de preconceito racial feita pelo zagueiro Gaetan Bong, do Brighton, contra o atacante inglês Jay Rodriguez, do West Bromwich. O incidente ocorreu na partida vencida pelo West Bromwich por 2 a 0, disputada neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/p/j/aCLiGwTRm0n45hFKOFZQ/westbrom.jpg)
Gaetan Bong acusa Jay Rodriguez de preconceito racial (Foto: Reprodução twitter)
O defensor camaronês afirmou que ouviu palavras ofensivas do adversário, que fez um gesto de tapar o nariz olhando na direção de Bong.
- Algumas palavras não devem ser faladas no campo de futebol e especialmente pelos jogadores. As palavras de Rodriguez não serão esquecidas por um homem como eu - escreveu o camaronês em uma rede social.
Some words should not be said on a football field and specially not by players Rodriguez words are unforgivable for the man I am!! pic.twitter.com/JsWUgndB3B
— January 13, 2018
- A FA (Football Association) confirma que o árbitro Martin Atkinson foi alertado sobre uma reclamação durante a partida entre West Bromwich e Brighton, no sábado, e que foi comunicada para a FA, que agora vai iniciar uma investigação sobre o caso - informou a entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário