/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/k/7/2CBTnOQsaNXRiCVCw8Aw/sandro-ferreira-cinegrafista-que-levou-choque-apos-raio-na-copinha.png)
Cinegrafista Sandro Ferreira diz ter levado choque após raio (Foto: Reprodução SporTV)
A chuva intensa e os fortes raios e trovoadas que caíram na Arena Barueri durante São Paulo 1 x 1 Internacional interromperam a partida aos 17 e depois aos 26 minutos do segundo tempo e causaram sustos. O cinegrafista Sandro Ferreira, da TV Globo/SporTV, disse que levou um choque após um dos raios caírem no estádio.
Por medidas de segurança, a partida acabou adiada para esta terça, às 15h. Uma torcedora do São Paulo caiu na arquibancada e foi atendida por paramédicos. Não se sabe ainda se foi atingida pelo raio ou se machucou após escorregão.
Cinegrafista explica choque com raio durante São Paulo e Inter pela semifinal da Copinha
Após o susto, Sandro Ferreira explicou que sentiu um forte tranco após a queda de um dos raios.
- Acho que foi na hora do raio, acho que caiu bem perto da gente ali, e aí a gente sentiu um tranco, o fone, quando veio, deve ter passado corrente, e aí a gente largou a câmera, tirei o fone rápido, eu e o outro rapaz fazendo para outra emissora, e a gente saiu correndo. Tinha um abrigo ali e a gente foi para perto do abrigo - disse Sandro Ferreira, que diz passar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário