terça-feira, 28 de novembro de 2017

Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael; Bahia aguarda eleição



Corinthians e Santos apresentaram propostas pelo meia Zé Rafael, mas o Bahia só pretende conversar com interessados após as eleições presidenciais no clube, dia 9 de dezembro.
Os dois clubes paulistas monitoram o jogador desde o início do Campeonato Brasileiro, mas terão de esperar. Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Bahia, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não Zé Rafael.
As primeiras ofertas foram consideradas ruins pela diretoria do Bahia, que recomenda a manutenção de boa parte do elenco para a próxima temporada.
Zé Rafael está na mira de clubes paulistas para a próxima temporada (Foto: Marcelo Malaquias / E.C. Bahia / Divulgação)
próxima temporada (Foto: Marcelo Malaquias / E.C. Bahia / Divulgação)
Os dois clubes devem fazer novas investidas após o fim do Brasileirão. No entanto, Bahia e Zé Rafael renovaram contrato até dezembro de 2020, fator que pode aumentar o preço para negociar o meia, destaque na reta final da temporada.
O Corinthians tem em Zé Rafael uma de suas prioridades. O Timão negocia com outros três jogadores: o volante Renê Júnior, também do Bahia, o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí.
No próximo domingo, o Bahia encerra sua participação no campeonato contra o São Paulo, no Morumbi. Zé Rafael, suspenso, não estará em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário