quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Réver torce joelho direito no primeiro tempo do Fla-Flu e preocupa



Reinaldo Rueda chegou ao Fla-Flu com dois problemas. Não pôde contar com Guerrero e Berrío, e, aos 15 minutos do primeiro tempo, uma nova dor de cabeça surgiu. Réver levou forte pancada de Marcos Junior e sofreu entorse no joelho direito. O zagueiro saiu com a perna imobilizada e precisou ser carregado.

O capitão rubro-negro será submetido a exames no Ninho do Urubu nesta quinta-feira. Rhodolfo o substituiu ainda na etapa inicial do clássico desta quarta-feira, válido pela primeira partida do duelo entre Fla e Flu pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Desde já, Réver é dúvida no Flamengo para o clássico contra o Vasco, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Réver se desesperou com problema no joelho direito (Foto: André Durão)
Réver se desesperou com problema no joelho direito (Foto: André Durão)
Outros problemas de Reinaldo Rueda
Guerrero apresentou problema no músculo posterior da coxa esquerda na última quinta-feira, quando o Flamengo goleou o Bahia por 4 a 1. Três dias depois, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Berrío sofreu lesão seríssima. Rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo, e a previsão de retorno, segundo o Flamengo, é de oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário