segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Demitido, Levir Culpi valoriza trabalho no Santos: "Aprendemos mu



Demitido pelo Santos na noite deste sábado, Levir Culpi se pronunciou por meio de uma nota oficial. O técnico valorizou o trabalho feito em pouco mais de quatro meses no clube.
– Meus amigos. Recebi um telefonema do presidente Modesto Roma. Sempre foi um cara simpático comigo, enfim: "Levir você está demitido"! Quero agradecer a oportunidade de trabalhar no time do Pelé. Quando disse que estava feliz com um contrato de seis meses, estava certo, concordam? Quero deixar um abraço aos funcionários do Santos, comissão técnica e especial aos atletas. Aprendemos muito em pouco tempo. Um abraço nos torcedores que comemorarm as vitórias e choraram conosco nas derrotas. Vida que segue e felicidades pra todos – escreveu o treinador.
Levir Culpi foi demitido pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli)
Levir Culpi foi demitido pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli)
Levir chegou ao Santos no dia 6 de julho. Foram 31 jogos, 14 vitórias, 12 empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 58%. O contrato do treinador terminaria em dezembro. Os salários seguirão sendo pagos até o fim do ano.
No dia 20 de setembro, a demissão do treinador já havia sido colocada em pauta em reunião entre os dirigentes. Depois de conversas também com o elenco, decidiu-se pela continuidade do trabalho, o que não foi mais possível depois da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Pacaembu, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário