quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Agente diz que Carlos Eduardo está empolgado com interesse do São Paulo




Carlos Eduardo, do Goiás, sabe do interesse do São Paulo no seu futebol e se empolgou com a possibilidade de transferência, de acordo com o empresário do atleta, Cristian Manica.
O Tricolor analisa qual estratégia vai adotar para abrir negociação com o Goiás, clube com o qual o atleta tem vínculo até o fim de 2020.
Há aproximadamente uma semana, o agente recebeu contato de representantes são-paulinos. O presidente Marcelo Almeida, do Goiás, diz ter sido sondado apenas por clubes do exterior.
– Realmente, o São Paulo tem interesse. Fizeram um primeiro contato. Depois, não teve mais nenhuma conversa. Até o jogador fica empolgado quando um São Paulo vem atrás: é um clube grande, estruturado e que costuma brigar por títulos. Ele está muito empolgado por se tratar do São Paulo. Na família, o avô é torcedor do clube. Só de se tratar de São Paulo empolga – disse Cristian Manica.
Carlos Eduardo, atacante do Goiás, é alvo do São Paulo (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Carlos Eduardo, atacante do Goiás, é alvo do São Paulo (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
O agente do jogador citou o histórico de negociações positivas entre Goiás e São Paulo para falar com otimismo sobre uma possível transferência.
O volante Thiago Mendes, por exemplo, saiu do Esmeraldino, jogou no Tricolor e foi vendido ao Lille, da França. O lateral-direito Douglas fez o mesmo caminho e depois saiu rumo ao Barcelona.
– Ele é muito grato ao Goiás porque (o clube) dá oportunidade para os jovens. Dentro do Goiás ele mostrou o que poderia fazer. Fez um excelente ano. Nós damos suporte e passamos as situações para ele. A decisão final é dele. Vemos com bons olhos o São Paulo. Se atuar (no São Paulo) como performou no Goiás, irá para um clube top da Europa – afirmou o empresário.
Apesar de analisar e ter interesse na contratação de Carlos Eduardo, o São Paulo não apresentou uma proposta formal, pois faz ajustes finais sobre qual orçamento terá disponível para contratações em 2018.
Uma das características de Carlos Eduardo avaliada como positiva é a capacidade de superar adversários no um contra um.
O jogador de lado de campo poderia surprir uma lacuna no elenco tricolor. Marcinho e Denilson têm futuros incertos, assim como Wellington Nem e Morato, dupla que está lesionada e não jogará mais neste ano. Por enquanto, o titular é Marcos Guilherme, emprestado até o fim de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário