De volta aos planos de Klopp com o fechamento da janela, Philippe Coutinho foi um dos 25 nomes inscritos pelo treinador do Liverpool para a Liga dos Campeões. Até então em negociação com o Barcelona, o camisa 10 ficou fora dos jogos contra o Hoffenheim pela pré-Champions, oficialmente por conta de dores nas costas, mas está de volta aos gramados nos compromissos da Seleção pelas eliminatórias. Ele é esperado para o jogo contra o City, no próximo fim de semana, e contra o Sevilla, dia 13.
Philippe Coutinho está inscrito com a camisa 10 do Liverpool na Liga dos Campeões (Foto:
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/18/2017-08-14t131035z_1_lynxnped7d0y3_rtroptp_3_soccer-england-liv-bur.jpg)
REUTERS/Jason Cairnduff) Philippe Coutinho está inscrito com a camisa 10 do Liverpool na Liga
Já o nome de Diego Costa não aparece na lista de 24 inscritos do Chelsea para a Liga dos Campeões. Dessa forma, o atacante, que está fora dos planos de Conte mas não acertou sua saída até o fechamento da janela na Europa, fica livre para defender outra equipe na segunda fase da competição.
Confira a lista de relacionados dos 32 clubes para a fase de grupos da Champions
Espera-se que ele troque de clube em janeiro, muito possivelmente para defender o Atlético de Madrid. Na Premier League, ele foi inscrito normalmente. Assim, o atual campeão inglês terá apenas dois atacantes inscritos na fase de grupos: Morata, com a 9, e Batshuayi, com a 23.
Diego Costa não é relacionado pelo Chelsea e fica livre para defender outra equipe na segunda fase
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/05/28/britain_soccer_fa_cup_amar.jpg)
do torneio (Foto: AP ) Diego Costa não é relacionado pelo Chelsea e fica livre para defender outra
Entre a lista de outros clubes para a Liga dos Campeões, os novos reforços (e os velhos também) foram inscritos. Com uma grave lesão no joelho que vai tirá-lo de combate até o fim do ano, Ibrahimovic foi inscrito pelo Manchester United após acertar seu retorno ao atual campeão da Liga Europa.
O mesmo acontece com reforços anunciados na reta final da janela, casos de Gabigol inscrito pelo Benfica, Dembélé pelo Barça e Mbappé pelo PSG. Na Espanha, Ganso foi relacionado com a camisa 19 do Sevilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário