/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/U/N/3c4pAGQE6xH1q0GBE6WQ/barca-dimaria.jpg)
A fase do Barcelona não é nada boa. Nem mesmo os perfis da equipe do Twitter e do Facebook do clube escapam. Na noite desta terça-feira, as contas do clube foram hackeada e "anunciaran" a contratação do argentino Di María, do PSG. O jogador é alvo da equipe catalã e foi capa do jornal "Sport" em sua edição desta quarta-feira, indicando que o meia-atacante estaria perto de acerto com o Barça.
O grupo de hackers, de nome "OurMine", ainda usa o perfil da equipe espanhola para fazer propaganda. Sugeriu ao time que os contratassem para garantir a segurança no futuro.
- Olá, FC Barcelona, é o "Our Mine" (Grupo de Segurança), por favor entre em contato com a gente. Nos contate, e desculpe pela farsa - postou os hackers.
Hackers invadem twitter do Barcelona e postam três mensagens, incluindo a Hackers invadem twitter do Barcelona e postam três mensagens, incluindo a
Hackers invadem twitter do Barcelona e postam três mensagens, incluindo a "contratação" de Di
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/J/5/OAFB65T5yaQZZKo18Z2A/barca-dimaria-2.jpg)
María (Foto: Reprodução/Twitter)
Até o início da madrugada o Barcelona ainda não havia conseguido retirar as mensagens do ar. O grupo ainda postou um terceiro tweet pedindo para que a hashtag "FCBHack" entre nos treinding topics (assuntos mais comentados da rede social). O "anúncio" da contratação de Di María no Twitter chegou a ter mais de 11 mil repostagens, e o post no Facebook ultrapassou 24 mil compartilhamentos e quase 170 mil curtidas antes de serem finalmente excluídas pelo clube catalão, que postou mensagem aos fãs:
- Nossas contas foram hackeadas esta noite. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário