segunda-feira, 31 de julho de 2017

Morre o filho mais novo de Abel Braga; Ponte Preta x Fluminense é adiado



João Pedro Braga, o filho mais novo de Abel Braga, treinador do Fluminense, morreu, na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. Em solidariedade ao técnico, o Tricolor decretou luto de três dias e solicitou o adiamento do jogo contra a Ponte Preta, que seria disputado às 16h (de Brasília), domingo, em Campinas. A CBF atendeu e, com a concordância do clube paulista, remarcou o confronto para o dia 9 de agosto.
A morte será investigada pela Polícia Civil - o caso está sob responsabilidade da 14ª DP. João Pedro tinha 19 anos e caiu do apartamento onde morava com a família, uma cobertura, no bairro do Leblon.
Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC) Abel Braga
Pela manhã, Abel comandou o último treino do Flu antes da partida que ocorreria no domingo. Ao ser informado, foi imediatamente para casa. Como a CBF cancelou a partida, os jogadores foram liberados. Na segunda-feira, a Diretoria de Competições dará mais detalhes sobre a remarcação do jogo.
O velório de João Pedro será realizado na noite deste sábado, nas Laranjeiras, sede do Fluminense, em cerimônia restrita a amigos e familiares. O enterro será neste domingo.
O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.
O Fluminense também anunciou o adiamento de seu baile de aniversário, marcado para este sábado, no Salão Nobre das Laranjeiras. Além disso, foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo, em Saltinho (SP), entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário