quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dores dos filhos, das lesões, corpo e alma não aguentam, e Montillo se aposenta

Dores dos filhos, das lesões, corpo e alma não aguentam, e Montillo se aposenta

Anunciado como presente de Natal para os alvinegros, Montillo desembarcou em General Severiano repleto de expectativas. Não faltaram vontade e entendimento entre as partes. Mas o corpo do argentino não permitiu. Cada contusão doía também na alma.
A dor maior vinha do choro dos filhos depois dos jogos. A angústia por não corresponder sufocava Montillo, muito ligado ao futebol que fez a sua vida. Porém, ainda mais ligado à família que sofria junto e aumentava a dor.
A mulher Melina Ianazzo sempre tentava injetar ânimo no jogador de 33 anos e no pai dos seus filhos. Mas, honesto com si próprio e com o Botafogo, Montillo colocou um ponto final na sua relação com o Alvinegro. E colocou as chuteiras de lado.
Nesta quinta, o empresário do argentino acertará os detalhes do fim do contrato. Montillo dará coletiva à
A 5ª lesão no ano
A lesão contra o Avaí – a quinta na temporada – foi o estopim. Montillo deixou o gramado com raiva (da situação) e foi para o vestiário. Tomou banho, pegou a família e foi embora.
Ainda no estacionamento do Nilton Santos, foi praticamente resgatado por um dirigente. Teria que realizar o antidoping. Ali, no entanto, já havia tomado a decisão de se aposentar.

Montillo sai de campo após sentir novamente lesão na panturrilha, aos 07' do 1º tempo
Offline
Após a decepção, o silêncio. Montillo driblou a imprensa no Nilton Santos. E se isolou. Nesta terça-feira, liberado pelo Botafogo, ficou incomunicável. Não atendeu ligações. Mensagens enviadas por amigos pelo WhatsApp sequer eram visualizadas.

Na reunião com o jogador, o Botafogo percebeu que Montillo estava irredutível em sua decisão. O clube decidiu que, se a rescisão partisse do jogador, não colocaria obstáculo. Imaginava-se, porém, que com a cabeça mais fria, ele talvez mudasse de ideia. Não foi o que aconteceu.
Montillo acordou e foi para o Nilton Santos. Não para realizar exames médicos, mas para se despedir de funcionários - não falou com os jogadores ainda. Sequer foi avaliado pelos médicos, como estava previsto.
Recordações
Na saída, Montillo comprou dez camisas do Botafogo na Loja Oficial, mas avisou que o seu empresário retornaria para buscá-las no sábado: “Não estarei mais aqui”. Acompanhado do agente, seguiu para General Severiano para encontro com a diretoria e colocou um ponto final. Na passagem pelo Botafogo e na carreira. O anúncio será nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário