segunda-feira, 26 de junho de 2017

Donnarumma fala em "discutir renovação", diz que foi hackeado e apaga perfil



Donnarumma viveu um dia intenso nas redes sociais. E movimentou a torcida do Milan e a imprensa italiana. Tudo começou com um post no Twitter onde mostra o seu apoio ao seu empresário Mino Raiola, criticado pelos torcedores rossoneros depois que o jogador decidiu não renovar com a equipe italiana. Pouco depois, o jovem goleiro postou no Instagram uma mensagem que encheu o Milan de esperança. Se desculpou pelo tweet e falou em “discutir a renovação” com a equipe. No entanto, após alguns minutos, alegou que foi hackeado e apagou o perfil do Instagram. O perfil no Twitter, porém, segue ativo (veja a sequência de postagens mais abaixo).
A sequência de postagens gerou ainda mais dúvidas sobre a situação do jogador na equipe italiana e pegou de surpresa alguns jornais no país. O jornal “Corriere dello Sport” já havia publicado a capa da sua edição desta segunda-feira. O destaque? A suposta declaração de amor do goleiro ao Milan, feita antes da alegação de que teria sido hackeado (veja abaixo). Em sua versão online, o veículo narra toda a história com o título: “caos Donnarumma”.
Capa do  Capa do
Capa do "Corriere dello Sport" destaca suposta declaração de Donnarumma no Instagram. Pouco depois,
Capa do
goleiro diz que conta foi hackeada e apaga perfil (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)
O agente do jovem, Mino Raiola, também não se esquivou. Depois do polêmico primeiro tweet de seu cliente, o empresário postou: “DONNARAIOLA X HATERS 1-0”, em clara provocação aos seus críticos. No entanto, após a confusão armada pela alegação do goleiro de que teria sido hackeado, Raiola voltou ao Twitter e disse que tudo se tratava de uma declaração de “amizade” entre os dois e que “depois da Euro Sub-21 encontrariam o Milan. Agora o importante é a seleção”.
As confusas declarações do jovem repercutem também na Espanha. Os jornais “As” e “Marca” destacam o episódio. O jogador tornou-se alvo do Real Madrid depois de iniciado o litígio entre ele e o Milan. Donnarumma tem contrato com a equipe rossonera somente até junho de 2018 e, no último dia 15, afirmou que não iria renová-lo. O diretor-executivo rossonero, Marco Fassone, disse que o clube não foi procurado por outras equipes e que o jogador ficaria em Milão. Mas a situação só será definida após a disputa da Eurocopa Sub-21. Nesta terça, a Itália disputa a semifinal da competição contra a Espanha.Post de Donnarumma no Instagram: perfil, depois, seria apagado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário