quarta-feira, 31 de maio de 2017

Após Demissão de Deivid,Criciúma confirma acerto com novo Treinador para comandar time na Série B

Luís Carlos Winck é o novo técnico do Criciúma (Foto: Eduardo Deconto)
Luís Carlos Winck é o novo técnico do Criciúma (Foto: Eduardo Deconto)

Luís Carlos Winck é o novo técnico do Criciúma. Horas depois de anunciar o desligamento de Deivid, o clube do Sul de Santa Catarina acertou com o gaúcho de 54 anos. Em comunicado no site oficial, o Tricolor confirmou a contratação e disse que o profissional assume a equipe a partir desta quarta-feira.
Ex-jogador, Luíz Carlos era lateral-direito e se acostumou a ganhar títulos do Gaúchão. Foram cinco com o Inter (1981, 1982, 1983, 1984 e 1991) e um com o Grêmio (1993). Quando pendurou as chuteiras, iniciou a carreira de treinador e comandou: São José-RS, Pelotas, Sampaio Corrêa, Cianorte, Passo Fundo, Lajeadense, Veranópolis e Pelotas. Ele estava no Caxias desde a temporada passada.
O Carvoeiro é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com três derrotas em três jogos. Na próxima rodada, irá encarar o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h30, no sábado.
 Deivid deixou o Tigre nesta terça-feira (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Deivid deixou o Tigre nesta terça-feira (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
MUDANÇAS
Deivid deixou o comando do Criciúma depois de cinco meses. Além do treinador, a comissão técnica e Gabriel Skinner, executivo de futebol, também foram desligados. Na passagem pelo Tigre, dirigiu a equipe em quatro competiçãoes: Primeira Liga, Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário