segunda-feira, 13 de março de 2017

Time do Pintadense Deca Bahia Vence Mais uma de Virada,Time de Dedeco não Vai Bem e Perde no Paraense

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreO Fluminense de Feira venceu o Jacobina de virada por 3x1 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (12). Os gols do Touro do Sertão foram de João Neto,  Ebinho e Fernando Sobral. Já o único gol do Jacobina foi marcado por Vitinho aos 47 minutos do primeiro tempo.
O público pagante foi de 2.412 torcedores e renda de R$ 53.150,00.
O Fluminense é o segundo colocado na classificação geral - um ponto a menos do líder Vitória - e já está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano 2017. O próximo jogo do Touro será dia 19, no Pituaçu, contra o Atlântico.Para os Pintadenses a alegria vem aumentando cada dia,o lateral Deca Bahia natural de Pintadas segue tendo um grande desempenho na equipe Feirense,e mostrou força em Mais uma Grande Vitoria.
 
Informações dos repórteres Paulo José e Ed Santos do Acorda Cidade

São Raimundo X Castanhal 
A noite de sábado (11) em Santarém foi de Campeonato Paraense. No dia em que o Colosso do Tapajós completa 30 anos, São Raimundo e Castanhal se enfrentaram no estádio santareno, em partida válida pela sétima rodada da fase de classificação da competição estadual. No fim, os donos da casa deram mais um motivo para os torcedores comemorem: uma vitória por 4 a 2. Enquanto que Rubran, Erick Foca, Alexandre e Wanderlan marcaram os gols dos donos da casa, os gols do Japiim ficaram por conta de Japonês e Willian.
O resultado colocou a equipe santarena momentaneamente na liderança do grupo A1, com 13 pontos, seguido de perto pelo Paysandu, com 12 e que joga no domingo (12) contra o Independente. Do outro lado, o Castanhal estaciona nos oito pontos e segue na terceira colocação do grupo A2. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. Enquanto no sábado (18), o Japiim enfrenta o Cametá no Parque do Bacurau, o Pantera encara o Clube do Remo no Mangueirão, domingo (19).
O JOGO
O primeiro tempo começou equilibrado e o Castanhal em cima do São Raimundo. No entanto, esta pressão durou pouco e os donos da casa foram ganhando espaço e ficando com as melhores chances do jogo. A equipe conseguiu abrir o placar aos 30 minutos, com o zagueiro Rubran, que recebeu a bola cruzada por Chaveirinho em cobrança de falta. 

O segundo tempo começou quente e logo no primeiro minuto, Japonês recebeu a bola e chutou para o gol, não dando chances para o goleiro Roger Kath. No entanto, a equipe não pode comemorar por muito tempo, pois aos 14 minutos, Alexandre marcou o terceiro do Pantera e quatro minutos depois, Wanderlan fez o quatro – ambos em jogadas de contra-ataque. O gol fez com que o Castanhal partisse para cima, deixando espaços para o Pantera, que em contra-ataque saiu com Chaveirinho na grande área. O jogador foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade, convertida pelo atacante Erick Foca, que fez o primeiro gol dele com a camisa alvinegra.Quem Levou a Pior Foi o Pintadense Dedeco,o Valante do Japim acabou sendo atingido por Uma Cotovelada que acabou saindo Apagado da Partida,o volante foi Substituído após os 20 Minutos da Segunda Etapa....
Após esta chuva de gols, a partida foi caiando na tranquilidade que o São Raimundo queria. A equipe ainda teve chances de ampliar o placar, mas quem acabou marcando mesmo foi Willian, que após confusão na grande área, fez o segundo do Japiim, aos 43 minutos. No entanto, o gol saiu tarde e o placar acabou mesmo favorecendo o São Raimundo.

ESCALAÇÃO DO Castanhal
Samuel Cândido também libera a escalação do Castanhal e o time começa a partida com: Marcelo Valverde; Nego, Carlinhos Rocha, George e Carlinhos Maraú; Luís Felipe, Dedeco, Willian e Elson; Wilkerson e Paulo Ricardo.

ESCALAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO
Lecheva não faz mistério e escala o São Raimundo com: Roger Kath, Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão. Denis Pedra, Rodrigo Vitor, Alexandre e Chaveirinho. Thiago e Erick Foca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário