segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mais Um Acesso Para a Carreira de Deca Bahia,O Rei Dos Acessos

A cidade de Tubarão sonha desde 2009 com a volta de um time à elite do futebol Catarinense para representar o município. Neste domingo, o Peixe garantiu o acesso com a goleada em cima do Porto, por 9 a 1 e está de volta a Série A de Santa Catarina.  O clube assumiu ainda a liderança do Catarinense B, com 35 pontos, e abriu 7 pontos de vantagem para o Juventus, terceiro colocado, faltando duas rodadas para acabar a competição.

- Tubarão precisa estar representado na primeira divisão. O acesso vem para coroar todo o planejamento. A nossa ida para a primeira divisão começou lá em fevereiro, quando começamos a preparar o grupo e toda logística para a Série B. Estou muito feliz. Os atletas estão de parabéns - destaca Marcelo Mabilia.

1.345 pessoas vieram ao Heriberto Hülse, em Criciúma, apoiar a equipe no jogo do acesso. Em campo, o Tubarão assumiu a responsabilidade de representar a cidade e já abriu o placar logo aos 2 minutos, com Brasão. O Porto teve um jogador expulso, e o Peixe aproveitou para fazer mais três gols ainda na primeira etapa: Vitor Hugo, Parrudo e Lucas Crispim marcaram.

No segundo tempo,Calyson, três vezes, Brasão e Alex Nemetz ampliaram. Luan descontou para o Porto fechando a goleada em 9 a 1. A vitória não garante apenas o acesso ao Peixe, mas também a liderança do campeonato, com 35 pontos, mesmo número de pontos do Almirante Barroso.  Porém, a equipe leva vantagem no primeiro critério de desempate: o número de vitórias. Deca Bahia Considerado um dos Reis do Acesso,conquistas mais Um em Sua Carreira .

- Em toda minha carreira, eu nunca vi um grupo como esse. Trabalhamos duro desde junho para conquistarmos este acesso. Nosso torcedor merece. Eles nos apoiaram do início ao fim em toda a competição - exalta Brasão. 
IMG_1821IMG_1510
FICHA TÉCNICA:

Tubarão: Jandrei, Ramon, Vitor Hugo, Allyson, Deca (Alex Nemetz), Matheus Barbosa, Parrudo, Lucas Gabriel (Marcos Vinícius), Lucas Crispim (Felipe Ferreira), Calyson e Brasão.

Porto: Buía, Dudu (Ian), Rafa, Pila, Abel, Charles, Maguila, Abimael, Djalma, Marcinho e Hebron (Luan).

Um comentário: