sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Final de Semana Chegou: Confira a Agenda dos Atletas Pintadenses Profissionais no Futebol

Deca e Lucas Crispim 02O Peixe Time do Lateral esquerdo Pintadense Deca Bahia ,está fazendo uma grande campanha no returno do Catarinense B. A equipe lidera a segunda parte com 15 pontos, e na classificação geral está em segundo lugar, com 32, cinco a mais que o terceiro colocado, Juventus. Contra o Barra, na terça-feira, o Tubarão venceu o quinto jogo consecutivo no campeonato, além de ser a quinta partida seguida que não toma gols. Neste segundo turno, inclusive, foram apenas dois gols sofridos. 

- O mérito não é apenas meu e da linha de defensores, mas sim de todos os 11. Nosso estilo é de sempre propor o jogo e marcar com pressão. Evoluímos e crescemos juntos no campeonato, na hora certa. Estão todos de parabéns - destaca o goleiro Jandrei. 

Apesar do momento favorável na competição, os jogadores não tiveram folga e já retomaram os treinamentos. O Peixe ainda tem mais três confrontos na Série B do Catarinense. O primeiro é contra o Porto, no próximo domingo, em Criciúma. 

- Sabemos que no Catarinense B não tem jogo fácil. O do Porto também será complicado para gente. Só vamos descansar quando garantirmos o acesso para o clube. Foi para isso que fomos contratados. Não vamos decepcionar a torcida que tanto nos apoia - acrescenta Jandrei. 

Devido ao temporal que atingiu a Cidade Azul na última semana, a partida entre Tubarão e Porto foi transferida para o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no domingo (30), às 16h. O Domingos Silveira Gonzales ainda passa por obras de recuperação.  

Campeonato Sergipano SUB 17.

O time do Atleta e Capitão Pintadense Walter Felipe,estará entrando em Campo nesse Sábado (29) de Outubro 2016 as 15:00 hs no Estádio João Hora em Aracaju,a equipe do Sergipe enfrentará o S.Dumont 











Campeonato Paraense 2ª Divisão

o Pintadense Dedego Estará entrando em Campo na Segunda-Feira (31) de Outubro 2016 em mais um Jogo importante para sua equipe,o Castanhal estará realizando seu segundo Jogo na Competição,Lider do Grupo A1 com 03 pontos e 05 gols de saldo a equipe vai em busca de mais uma vitoria para se manter com 100% de aproveitamento,o confronto está programado para acontecer as 15:30 hs no Estádio do Mangueirão ,Carajás X Castanhal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário