quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Atletas de Mais Um Clube Brasileiro trocam socos em treinamento

Jogadores reservas se estranharam durante rachão desta quarta-feira, no
CT do clube, às vésperas de duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta


Além da pressão na luta contra o rebaixamento, o ambiente do Sport foi abalado por um desentendimento na tarde desta quarta-feira, às vésperas de duelo importante contra a Ponte Preta. O lateral-esquerdo Mansur e o volante Ronaldo dividiram uma bola de forma mais forte no treinamento recreativo (o famoso rachão) e se estranharam. Os dois chegaram a trocar socos, até que a turma do deixa disso chegou e o preparador físico Tacão, que apitava a brincadeira, expulsou ambos. O vídeo acima mostra o momento em que Mansur é retirado do campo.
Mansur briga (Foto: Reprodução)Momento em que Mansur sai do campo expulso após briga com Ronaldo (Foto: Reprodução)
Os jogadores são reservas no Leão e provavelmente ficariam no banco nesta quinta-feira, no duelo contra a Macaca. O departamento de futebol do clube ainda não se pronunciou se haverá ou não punição para os dois jogadores e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, só vai falar depois do jogo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira.
O rachão é uma tradição no futebol brasileiro no treino que antecede as partidas, mas no Sport não estava acontecendo. Era raro esse tipo de atividade com o técnico Oswaldo de Oliveira. Com o novo treinador, Daniel Paulista, voltou a ser tradição e foi realizado antes dos duelos contra Vitória e Palmeiras.
Daniel Paulista havia acabado de conceder uma entrevista coletiva falando sobre o jogo contra a Ponte Preta e acompanhava a atividade do banco de reservas quando a confusão começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário