segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Time de Deca Vence e Passa para a Próxima Fase,Tony Galego Brilha,Faz Gol e Vence Time do Pintadense Dedego

Jogando está noite, na cidade de Dourados-MS, o tricolor feirense eliminou o Sete de Setembrovencer o jogo de volta por 2 a 0, válido pela segunda fase da competição, que aconteceu no Estádio Frédis Saldivar. Agora, enfrentará o Ceilândia, que eliminou o Aparecidense, no sábado.
TRANQUILO
Com a vantagem a seu favor, o Fluminense começou jogando de forma tranquila e conteve o ímpeto inicial do Sete que partiu para cima buscando fazer o gol. Mesmo passando por muitas dificuldades como atraso de salários e insatisfações internas no elenco, o time sul-mato-grossense partiu com tudo tentando abrir vantagem, mas aos poucos o tricolor feirense foi impondo seu ritmo de jogo, adiantando mais a marcação e equilibrando o domínio territorial e de posse de bola.
O Fluminense teve uma boa chance com o atacante Josy, que aos 15 minutos foi lançado e saiu de cara para o gol chutou em cima do goleiro Filipe. O Sete de Setembro com o passar do tempo, passou a ter dificuldades porque o Touro do Sertão não cedeu espaços e soube povoar bem, principalmente o seu meio-campo.

O time controlou as ações, ditou o ritmo do jogo e aos 45 min, depois de uma rápida jogada de contra-ataque envolvendo João Neto, Jarbas e a bola chegou para Granja que dominou e chutou forte fazendo o gol tricolor.

NA MORAL
A segunda etapa começou sem alterações nas equipes. O tricolor feirense começou aceso e quase fez o segundo gol em uma cobrança de falta em que teve uma jogada ensaiada, A bola chegou para Josy que chutou forte assustando o goleiro Filipe. O time da casa foi para cima e quase marcou o gol de empate numa rápida jogada feita por Tiago Matos, que cruzou a bola na área e o atacante Guilherme chegou atrasado.
O treinador Chiquinho Lima fez duas alterações colocando Maranhão e Aloizio Chulapa, mas o Sete manteve o mesmo panorama: buscando, enquanto o Fluminense manteve o ritmo segurando o jogo e saindo nos contra-ataques.
O time da casa viu a situação se complicar quando aos 30 minutos teve o atacante Jony expulso, mas mesmo com um homem a menos o Sete seguiu buscando o empate e o tricolor feirense se segurando até que aos 45 minutos, numa rápida jogada Rafael Granja invadiu a área e na saída de Filipe tocou para o fundo das redes fazendo o segundo gol do Touro e selando a classificação para a terceira fase da Série D.
O próximo adversário do Fluminense será o Ceilândia\\DF, que eliminou o Aparecidense\\GO depois de vencer o jogo de volta no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia por 2 x 1. No primeiro jogo, na semana passada em Aparecida, aconteceu um empate em 0 x 0 e agora o tricolor feirense aguarda a confirmação das datas e ordem dos jogos.

ESCALAÇÃO FLU DE FEIRA
1 – Jair, 2 – Edson, 3 – Igor, 4 – Eduardo, 5 – Fausto, 6 – Deca, 7 – Jarbas, 8 – João Neto, 9 – Josy, 10 – Bruninho, 11 – Rafael Granja.


No Outro Jogo da Noite,a Juazeirense enfrentou no Jogo de Ida o São Raimundo -PA e se deu Bem.
A partida começou com o Juazeirense partindo para cima do São Raimundo e enquanto os baianos faziam as jogadas principalmente pelo lado direito, o Pantera apenas se defendiam. Aos 24 minutos, Toni Galego recebeu um cruzamento e cabeceou a bola para o fundo do gol. Nen, Diego Teles e Sassá tiveram ótimas chances para ampliar o placar, mas foi o lateral-esquerdo Marquinhos, que marcou o segundo gol dos donos da casa, aos 37 minutos – após receber a bola em uma rápida triangulação do ataque dos anfitriões. No início da segunda etapa, o São Raimundo esboçou uma reação e logo aos nove minutos diminuiu o placar do confronto com o meio-campo Wendell. Após isso, o duelo ficou monótono, pois o São Raimundo pouco atacava e o Juazeirense tocava a bola sem muita ofensividade. Sem muitas emoções nos momentos finais, a partida terminou com a vitória dos donos da casa.As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (7) a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Uma vitória do São Raimundo por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença classifica os santarenos para as oitavas de final. Já o Juazeirense consegue a vaga na próxima fase com um empate ou até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, mas neste caso a equipe baiana tem que marcar dois ou mais gols. A vitória do Pantera por 2 a 1 leva a partida para as penalidades máximas.

ESCALAÇÃO DA JUAZEIRENSE
O técnico Quintino Barbosa manda o Juazeirense a campo com a seguinte escalação: Tigre; Nen, Lopes, Jefferson e Marquinho; Diego Teles, Capone, Everlan e Toni Galego; Sassá e Diego Ceará.

ESCALAÇÃO DO SÃO RAIMUNDO
Éverton Goiano manda o São Raimundo a campo com a seguinte escalação: Evandro Gigante, Marcos Vinicius, Igor João, Martony e Negueba; Kiko, Wanderlan, Amaral e Wendel; Tony Love e Bilau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário