quinta-feira, 28 de julho de 2016

Arnaldo Lira deixa comando do Flu de Feira

No total, Arnaldo Lira dirigiu o time em 24 oportunidades com 13 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas


Arnaldo Lira deixa comando do Flu de Feira

Crédito: Sidnei Campos FE
Arnaldo Lira vai mesmo deixar o comando técnico do Fluminense após a partida do próximo domingo contra o Sete de Setembro/MS, que vai acontecer no próximo domingo no Estádio Frédis Saldivar na cidade de Dourados. Ele confirmou a sua candidatura a vereador em Fortaleza/CE onde vai concorrer às eleições para vereador pelo PRTB.

Mesmo com algumas tentativas dos dirigentes de convencer o profissional a seguir no comando técnico, ele confirmou que deixa o clube logo após a partida contra o Sete de Setembro. “Não posso recuar mais, a minha candidatura foi homologada em Fortaleza, para onde vou voltar na próxima semana. Quero agradecer a torcida tricolor por todo o carinho e apoio que tive durante este tempo, mas essa situação era algo já projetado não é uma coisa a toa. Mas fica aqui o meu agradecimento por tudo o que vivemos durante este tempo”, afirmou.

Arnaldo Lira assumiu o Fluminense no dia 20 de outubro do ano passado, logo depois da saída de Paulo Salles na primeira rodada da Copa Governador do Estado. No seu comando o time conquistou a Copa Estado e ganhou a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e no Campeonato Baiano deste ano foi o quarto colocado. Na quarta divisão o time se classificou em segundo lugar no Grupo A-9 e na largada da 2ª fase venceu o Sete de Setembro/MS encaminhando a classificação para a terceira fase da competição. No total, Arnaldo Lira dirigiu o time em 24 oportunidades com 13 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas.

SEM MUDANÇAS

O time segue treinando normalmente para a partida de volta contra o Sete. Mesmo com a confirmação da sua saída, Arnaldo Lira mantem a rotina pesada de treinamentos. “O foco é o jogo de domingo. Conseguimos um bom resultado no jogo aqui e podemos jogar lá com mais tranquilidade, mas sem esquecer das nossas responsabilidades pois nada está ganho ainda”, afirmou.

Arnaldo Lira disse que não pretende fazer mudanças na equipe para a partida de volta. “Não há necessidade, mesmo porque o time foi bem, fizemos o nosso papel em campo, conseguimos uma vantagem e a ideia é manter a mesma postura, mesmo a gente sabendo que vai ser uma parada dura porque eles não são bobos e virão com tudo para cima da gente para tentar reverter a situação”, afirmou.

O time treina nesta quinta-feira (28) em dois períodos e na sexta-feira pela manhã segue para Salvador, de onde parte com destino a Campinas/SP e posteriormente segue para Dourados/MS, onde deve chegar no final da tarde. No sábado pela manhã o grupo faz um treinamento recreativo e depois fica concentrado para o jogo que vai acontecer no domingo (31) às 18h30min, horário de Brasília, 17h30min, hora local.
FONTE: Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário