quarta-feira, 29 de junho de 2016

Com Fernando Prass: Micale Convoca Seleção Olímpica



Micale começa a convocar. Goleiros:

Fernando Prass (Palmeiras)
Wilson (Atlético-MG)


Defensores: 

Luan (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Marquinhos (PSG)
Douglas Santos (Atlético-MG)
Zeca (Santos)
Willian (Internacional)

Meio-campistas:

Rafinha (Barcelona)
Rodrigo Dourado (Internacional)
Fred (Shakhtar Donetsk)
Thiago Maia (Santos)
Felipe Anderson (Lazio)

Atacantes:

Neymar (Barcelona)
Douglas Costa (Bayern de Munique)
Gabriel (Santos)
Gabriel Jesus (Palmeiras)
Luan (Grêmio)

Micale, sobre reviravoltas até chegar ao posto de técnico nos Jogos:

- Agradeço a Deus por me proporcionar a esses momentos. Dediquei-me a isso. Fui um ex-atleta que joguei em clubes pequenos e não tive sucesso. parei cedo e fui estudar. Comecei em equipes menores e fui galgando até chegar a esse momento. Eu me preparei e tenho gente boa ao meu lado. Hoje eu me sinto realizado por estar aqui como brasileiro. Cheguei aqui com muito sacrifício e devo agradecer à minha família. Por opção, trabalhei na base e agora quero dar o segundo passo, para o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário