segunda-feira, 30 de maio de 2016

Real fecha festa do título no Bernabéu, e CR7 fala em ficar por mais dez anos

Depois de comemoração em ônibus pela manhã após noite em claro, elenco descansa durante o dia e volta a festejar o 11º título europeu com passagem pela prefeitura

Santiago Bernabéu festa Liga dos Campeões (Foto: AFP)Santiago Bernabéu: show de luzes para a comemoração do11º título da Liga dos Campeões (Foto: AFP)
Após o desfile no ônibus pela manhã, o Real Madrid retomou as comemorações oficiais de sua 11ª Liga dos Campeões na noite deste domingo. A festa começou na sede da prefeitura, na Puerta del Sol, às 20h30 (hora local) e terminou no Santiago Bernabéu, onde os jogadores subiram num palco e assumiram o microfone para agradecer aos torcedores.

Foi o caso de Cristiano Ronaldo. Bastante empolgado com a sua terceira Champions (conquistou uma pelo Manchester United, em 2008), ele falou em permanecer por mais uma década no clube.

- Me sinto muito sortudo. Eu quero jogar até os 41 anos no Real Madrid, o melhor clube do mundo – disse.
Cristiano Ronaldo Pepe Real Madrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo e Pepe regem a comemoração da torcida no Bernabéu (Foto: Reuters)
Cristiano Ronaldo Real Madrid Santiago Bernabéu (Foto: AFP)Craque repetiu o gesto de sua comemoração no palco (Foto: AFP)
Sergio Ramos Real Madrid Puerta del Sol (Foto: EFE)Sergio Ramos com o troféu da Champions no prédio da prefeitura de Madri,na Puerta del Sol (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário