sexta-feira, 29 de abril de 2016

Krohn-Dehli desloca patela ao pisar em giro e urra de dor no jogo do Sevilla

Dinamarquês se machuca sozinho pouco depois de entrar em campo no segundo tempo da semifinal da Liga Europa contra o Shakhtar Donetsk, em Lviv, na Ucrânia

Krohn-Dehli sofre lesão no joelho no jogo do Sevilla (Foto: Reprodução de vídeo)Calombo se forma na coxa de Krohn-Dehli depois da lesão no joelho (Foto: Reprodução de vídeo)
Dói só de ver. Na semifinal da Liga Europa entreSevilla e Shakhtar Donetsk, terminada empatada por 2 a 2 nesta quinta-feira, o meia dinamarquês Krohn-Dehli, de 32 anos, sofreu uma lesão que, embora ainda não tenha diagnóstico médico oficial, parece desde já muito grave. Aos 25 minutos do segundo tempo, pouco mais de 10 depois de entrar em campo, teve um deslocamento da patela de seu joelho esquerdo ao pisar no chão quando girava para dominar a bola e sair jogando. Caiu no gramado, urrou de dor enquanto recebia atendimento médico e saiu de maca, provavelmente para uma operação na articulação que deve o levar a voltar apenas na próxima temporada (clique aqui para assistir ao lance no Twitter).
Krohn tinha acabado de voltar a jogar pelo Sevilla. Contratado ao Celta para a atual temporada, reapareceu no domingo passado no clássico local contra o Bétis depois de se recuperar de uma lesão no tendão da rótula.
Krohn-Dehli grita de dor, Banega acode, Facundo Ferreyra e Marlos põem a mão na cabeça Shakhtar Donetsk x Sevilla (Foto: AP Photo/Efrem Lukatsky)Krohn-Dehli grita de dor, Banega acode, Facundo Ferreyra e Marlos põem a mão na cabeça (Foto: AP/Efrem Lukatsky)
Krohn-Dehli cai com joelho machucado e Banega o ajuda em Shakhtar Donetsk x Sevilla (Foto: AP Photo/Efrem Lukatsky)Dinamarquês é amparado pelo argentino enquanto se desespera com a situação (Foto: AP Photo/Efrem Lukatsky)
Krohn-Dehli sai de maca de Shakhtar Donetsk x Sevilla  (Foto: Reuters / Gleb Garanich)Sem saber quando volta, Krohn-Dehli sai de maca com as mãos na cabeça (Foto: Reuters / Gleb Garanich)
A imagem da lesão do dinamarquês lembra muito a de Ronaldo, em 2000, quando o Fenômeno voltava a campo e teve uma ruptura do tendão patelar logo depois de entrar em campo num jogo contra o Lazio.
Ronaldo Lesão Inter de Milão (Foto: Reprodução)Ronaldo grita de dor após sofrer ruptura do tendão patelar em jogo do Inter, em 2000 (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário