quinta-feira, 28 de abril de 2016

Argentinos mostram preocupação com saúde de Sabella e criam corrente

De acordo com diário "Olé", ex-treinador da Argentina deixou hospital na terça-feira e passa por recuperação em casa. Nas redes sociais, internautas criam a #ForçaSabella

Não é bom o estado de saúde do treinador Alejandro Sabella. O comandante da seleção argentina na Copa do Mundo de 2014, de acordo com o diário "Olé", teria tido alta na terça-feira de um hospital em Buenos Aires e passa por recuperação em sua residência, em La Plata. A preocupação com Sabella é tamanha que o treinador ganhou nas redes sociais a corrente #ForçaSabella. 
Em 2015, o ex-treinador da Argentina sofreu com um quadro de Síndrome Coronariana Aguda e passou por uma angioplastia. O motivo da internação de Sabella não foi revelado, mas através do Twitter, Alejo Agustin, filho do treinador de 61 anos, confirmou a alta do pai, mas não deu detalhes sobre o real estado de saúde.
O diário "Libero", do Peru, também noticiou a complicação no quadro de Sabella. Ele seria um dos nomes preferidos da Federação peruana, que acabou optando por Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras. 
Alejandro Sabella final Alemanha x Argentina (Foto: Getty Images)Alejandro Sabella treinou a Argentina na final diante da Alemanha, da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário