quarta-feira, 30 de março de 2016

Cem por cento, México vence Canadá e já se garante no hexagonal final

Com aproveitamento máximo desde a chegada de Osorio, seleção asteca deita e rola no Grupo A e se classifica com duas rodadas de antecedência para a etapa decisiva

Ainda faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, as Eliminatórias da Concacaf já conhecem seu primeiro classificado para o hexagonal final que qualificará diretamente três seleções para a Copa de 2018. Jogando em casa, o México derrotou Canadá por 2 a 0 na noite de terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil) e manteve os 100% de aproveitamento após o quarto compromisso. 
México 2 x 0 Canadá Eliminatórias (Foto: EFE)A festa mexicana após o gol anotado por Corona (Foto: EFE)



Com sonoros oito pontos de vantagem sobre Honduras (que supera os canadenses no saldo de gols), La Tri sequer perde a primeira colocação do Grupo A, que credencia ainda mais um selecionado para a próxima e decisiva etapa. Lanterna com dois pontos, El Salvador também briga pela vaga restante. 

Confira os resultados e a classificação nas Eliminatórias

Andres Guardado, cobrando pênalti aos 18 minutos, abriu a contagem no Estádio Azteca, enquanto Jesús Corona, aos 49 também da primeira etapa, deu números finais a mais um triunfo mexicano. 
Juan Carlos Osorio México 2 x 0 Canadá Eliminatórias (Foto: EFE)O ex-são-paulino Osorio tornou a seleção mexicana imbatível até o momento (Foto: EFE)


Sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio, de rápida passagem pelo São Paulo, o México venceu todos os compromissos disputados. Além dos jogos pelas Eliminatórias (3 x 0 El Salvador, 2 x 0 Honduras, 3 x 0 Canadá e 2 x 0 Canadá), o selecionado superou o Senegal (2 x 0) em amistoso realizado em Miami, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário