quinta-feira, 31 de março de 2016

Atlético-MG aguarda exames médicos para anunciar o meia Carlos Eduardo

Jogador de 28 anos, que passou por Grêmio, Flamengo e Rubin Kazan, da Rússia, está próximo de se tornar o oitavo reforço do Galo para a temporada 2016

O Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para a temporada 2016. O meia Carlos Eduardo, de 28 anos, ex-Grêmio, Flamengo e Rubin Kazan, da Rússia, aguarda o resultado dos exames médicos e da palavra final do departamento médico do Galo para acertar com o clube mineiro.
carlos eduardo rubin kazan (Foto: Divulgação)Carlos Eduardo pode ser o terceiro meia do elenco do Atlético-MG, além de Cazáres e Dátolo (Foto: Divulgação)
A diretoria do clube não confirma. O empresário do jogador, Jorge Machado, também não. Mas, o que foi apurado pela reportagem, é que as duas partes aguardam a definição dos exames e dos especialistas para saber se Carlos Eduardo tem condições físicas, já que o histórico de lesões do atleta é considerável.
Carlos Eduardo tem vínculo com o Rubin Kazan até 2018, porém, as informações são de que o jogador acertou a rescisão com o clube russo. O meia está em Belo Horizonte, e os rumores de um acerto com o Galo aumentaram, após a divulgação nas redes sociais de um almoço entre Carlos Eduardo e Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, na capital mineira.
carlos eduardo rubin kazan (Foto: Getty Images)Carlos Eduardo já teria rescindido contrato com o clube russo (Foto: Getty Images)
O empresário de Carlos Eduardo, Jorge Machado, também está em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, na última terça-feira para uma parceria de marketing. O empresário mantém relações próximas com a diretoria do clube alvinegro e, depois de negociar o atacante Clayton, ofereceu o goleiro Agenor, do Joinville.
Caso seja confirmado como reforço, Carlos Eduardo será o oitavo reforço do Atlético-MG na temporada. O clube contratou Erazo, Cazares, Clayton, Hyuri, Robinho, Júnior Urso e Lauro.
Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo foi contratado em 2007 pelo Hoffenheim, que pagou sete milhões de euros ao clube gaúcho na época. O meia jogou três temporadas na Alemanha, com 80 partidas e 19 gols, antes de se transferir para o Rubin Kazan, em 2010, por 20 milhões de euros. Ele também atuou pelo Flamengo, por empréstimo, em 2013 e 2014, conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Depois de um ano e meio no clube carioca, ele voltou a jogar pelo Rubin Kazan em agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário