terça-feira, 29 de março de 2016

Atacante Borges Fecha Contrato e Vai Disputar a Série A do Brasileirão 2016

Atacante, de 35 anos, tem passagens por São Paulo, Santos, Grêmio e Cruzeiro

Borges, atacante do América-MG (Foto: Divulgação/ América FC)Borges vai assinar contrato até dezembro com o Coelho (Foto: Divulgação/ América FC)
O América-MG confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Borges, de 35 anos, que estava sem clube desde dezembro, quando encerrou o contrato com a Ponte Preta. O jogador foi aprovado nos exames médicos e nos testes físicos, e vai assinar com o Coelho até dezembro. A apresentação será na quarta-feira, às 12h45 (de Brasília), na sede administrativa do clube, em um shopping da capital..
Natural de Salvador, Borges foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. No ano passado, o jogador defendeu a Ponte Preta no Brasileirão, mas não permaneceu na equipe de Campinas após a competição. No currículo, Borges acumula uma Libertadores, defendendo o Santos, quatro títulos do Brasileirão, por São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro. Borges chega em busca de mais um Estadual em Minas Gerais. Também pela Raposa, o atacante levantou o troféu do Campeonato Mineiro de 2014.
Borges é o sétimo atacante à disposição do técnico Givanildo Oliveira. O treinador também conta com Sávio, Tiago Luís, Romário, Maranhão, Vitinho e Victor Rangel. No início do ano, o Coelho trouxe Cesinha, que defendeu Atlético-MG e Ponte Preta. No entanto, o jogador recebeu uma proposta do futebol sul-coreano e deixou Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário