sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Corinthians fica próximo de vender Malcom para Time da França

Titular na campanha do título brasileiro, atacante está perto de ser negociado


Ads by LyricsAd Options
Maycon e Malcom treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Malcom durante treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
O Corinthians deve anunciar ainda nesta sexta-feira a venda do atacante Malcom para o Bordeaux, da França. Os valores informados pelo empresário Fernando Garcia agradaram aos dirigentes, e o acordo está próximo de ser fechado. Restam apenas detalhes burocráticos a serem sacramentados.
O acerto entre as partes foi praticamente concluído na quinta-feira à tarde. Os valores da negociação não foram revelados. Mesmo assim, o Timão não terá direito a uma grande fatia. O clube é dono de apenas 30% dos direitos econômicos. O restante pertence a Garcia, conselheiro licenciado do clube.
Com o avanço nas negociações, Malcom provavelmente não será relacionado para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. O Timão enfrenta o XV de Piracicaba, neste domingo, às 17h, em Itaquera. A lista de jogadores convocados deve sair após o treino de sábado pela manhã.
Se a venda for mesmo concretizada, Malcom será o sexto titular na campanha do título brasileiro a deixar o clube. Anteriormente, o Corinthians venceu Jadson, Ralf, Renato Augusto e Gil para o futebol chinês e ainda negociou Vagner Love com o Monaco, da França. Para o meio do ano, a ameaça é de ficar sem Elias, outro na mira da China
Malcom, de apenas 18 anos, foi promovido ao elenco profissional por Mano Menezes em 2014 e terminou a temporada como titular. No ano seguinte, se firmou na equipe após a saída de Emerson e, entre altos e baixos, assegurou uma vaga no time que conquistou o Brasileirão, jogando pelo lado esquerdo no esquema 4-1-4-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário