quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Piaquara Sagra-se Tricampeão do Campeonato Pintadense de Futsal


Na noite terça-feira 22 de dezembro, foi realizada a grande final do Campeonato de Futsal do município de Pintadas e também a disputa de 3° lugar. O campeonato foi um iniciativa da prefeitura do município, através da Secretaria de Cultura e Esporte, tendo como gestor  o secretario Gedivan Carvalho, o popular Gedi. 
O jogo de abertura da noite, foi a disputa do 3° lugar entre as equipes do VR14 e o Grupo JK, sendo que o VR levou a melhor aplicando um placar de 5x2, e também tendo seu goleiro Rodrigo Almeida premiado como melhor goleiro da competição.
Logo após, foi a vez do grande clássico do futsal pintadense, entre as equipes do Piaquara contra o DI Esportes, que fizeram a grande final dessa edição.
Uma partida bem disputada por ambas, a equipe do Di Esporte iniciou o jogo atacando mais, e logo abriu o placar aos 2 minutos de jogo e obrigou o time adversário a atacar mais, e já dizia o ditado `` quem não faz, toma ´´ e foi isso que aconteceu o Piaquara conseguiu o empate.
O DI Esportes atacava, mas quando o goleiro Nego não defendia, as bolas paravam na trave, para azar da DI. O Piaquara mostrou-se superior em quadra, atacando mais no segundo tempo, e chegando ao segundo gol, que garantiu o título, se consagrando tricampeão do Campeonato Pintadadense de Futsal.

 Final do jogo Piaquara 2x1 Di Esporte
Equipe VR14
VEJA AS FOTOS DOS DOIS JOGOS:
                                                     



                                                 
    Equipe Grupo JK


  













 





 


 



 
 
 





                                            Equipe Piaquara                                                
 


 
                                    Equipe DI Esportes

 







 
















 


 




 
 
 





 


 
 
 
 





 


 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário