quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Alecsandro bate boca com torcedores do Palmeiras: "Vai tomar...". Assista

Atacante foi hostilizado ao ser substituído no início do segundo tempo e respondeu
a dois torcedores nas arquibancadas da arena, na bronca com derrota para a Ponte


Substituído logo aos dez minutos do segundo tempo para a entrada de Cristaldo, o atacante Alecsandro não ficou na bronca com a mudança do técnico Marcelo Oliveira, mas com os xingamentos de torcedores do Palmeiras na arena, e que tiveram resposta. Ao deixar o gramado na noite desta quarta-feira, quando o time alviverde já perdia por 1 a 0 para a Ponte Preta - placar final do jogo -, Alecsandro bateu boca com dois torcedores exaltados nas arquibancadas e disparou a eles: “vai tomar no...” (assista ao vídeo).
Depois da partida, Alecsandro falou sobre o assunto e explicou o que aconteceu. Ele disse que foi cobrado pelos dois torcedores acusado de falta de disposição em campo, o que discordou. Por outro lado, avisou que tem "carcaça" para aguentar a pressão e deve sim ser cobrado pela falta de gols.
Alecsandro Palmeiras (Foto: Reprodução / SporTV)Alecsandro deixou o campo e bateu boca com torcedores do Palmeiras (Reprodução / SporTV)
- Estou com quase 20 anos de carreira como profissional. Quando saio de campo substituído com um minuto, com 20 minutos, no final do jogo, e não sair chateado e achar que está tudo bem, é hora de parar de jogar. Ainda tenho esse brilho nos olhos e quero vencer. Estava numa situação confortável num outro clube e vim para o Palmeiras para realmente buscar um objetivo na carreira, traçar mais uma Libertadores, então já sabia de toda a cobrança do torcedor. Já fui torcedor, já sentei ali na arquibancada, a gente sabe que o torcedor é totalmente emoção, e é lógico que quando as coisas não acontecem tem que cobrar mesmo, como já cobrei na minha época de torcedor. Como centroavante tenho que ser cobrado e fazer gol, então o torcedor do Palmeiras tem razão e tem que cobrar o Alecsandro mesmo (...). E antes de vocês me perguntarem, o torcedor me xingou dizendo que estava faltando raça, e aí tive que discutir com ele no sentido de que está faltando gol, raça não. Demonstrei vontade, e quando vim ao Palmeiras sabia da dificuldade por toda a sua grandeza (...). Estou bem tranquilo, é até melhor me pegar do que pegar o pessoal mais novo, tenho carcaça para segurar.
Com a derrota, o Palmeiras segue com 45 pontos e fora do G-4, na sexta posição. A Ponte Preta chega aos 44 pontos e ocupa o nono lugar. Ainda em busca da recuperação, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Avaí, na Ressacada. Já a embalada Ponte Preta, que tem cinco vitórias nos últimos seis jogos, recebe o Coritiba no domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli.
Palmeiras Ponte Preta (Foto: Reprodução / SporTV)Palmeirenses hostilizaram Alecsandro na saída do atacante após ser substituído (Foto: Reprodução / SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário