terça-feira, 29 de setembro de 2015

Presidente do Cruzeiro garante que Fábio vai renovar: "Pode ter certeza"

Gilvan de Pinho Tavares afirma que, pela proposta enviada ao jogador, o goleiro do time mineiro terá o maior salário do clube

Fábio goleiro Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)
Fábio deve renovar contrato com o Cruzeiro, garante Gilvan de Pinho Tavares (Foto: Gabriel Duarte)
Se depender do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o acerto com o goleiro Fábio, para a renovação de contrato, não deve demorar a sair. O compromisso do capitão com o clube só termina no dia 3 de abril de 2016, mas, pela legislação vigente, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes, ou seja, a partir deste 3 de outubro. Gilvan revelou que, pela proposta cruzeirense, Fábio terá o maior salário do clube.
- Eu tenho certeza que o Fábio vai renovar o contrato. Nunca tive dúvidas em relação a isso. Fizemos uma proposta para o Fábio ter o maior salário do Cruzeiro. Ele é ídolo e a gente não podia deixar de contar com o jogador. 
O aumento de salário de Fábio está encaixado dentro do orçamento do Cruzeiro, segundo Gilvan. O presidente falou sobre o momento econômico do Brasil e disse que o compromisso com o goleiro será cumprido, sem afetar a saúde financeira do clube.
- O que a gente não pode é fazer loucuras, neste momento que o país e os clubes estão vivendo. Nós não abrimos mão do Fábio. Ele sabe disso e vai ficar no Cruzeiro, pode ter certeza.
Fábio está no Cruzeiro desde 2005. Com 657 partidas disputadas com a camisa azul, ele é recordista de jogos pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário