Protestos marcaram o último trabalho do Inter antes do confronto com o Fluminense
A invasão dos torcedores ao Centro de Treinamentos do Parque Gigante na tarde da última teve outro ato lamentável. Para tentar impedir que os colorados cruzassem o portão que dá acesso ao campo no qual estavam os jogadores, dois dos seguranças do clube mostraram armas. A RBS TV flagrou a cena (confira o vídeo acima).
Assustados, os fãs pediram para que o revólver fosse guardado e que o alvo de contestação não eram os funcionários. A segurança foi reforçada e os protestantes se dirigiram até a Avenida Edvaldo Pereira Paiva no qual outros aficionados mostraram seu descontentamento.
Durante o exercício, duas faixas foram expostas. Uma tinha os dizeres "Política$Burra$" e a outra "Pipoqueiro$". Anderson, Valdívia e Alex foram os principais alvos de irritação. Os torcedores chegaram a gritar "olé" quando os reservas tocavam a bola e entoaram o cântico "time de pipoqueiros" durante boa parte do treinamento.
Em meio ao clima turbulento, o Inter tenta amenizar a crise nesta quarta-feira. A partir das 22h, o time recebe o Fluminense no Beira-Rio, ainda com Odair Hellmann com interino, já que a direção não definiu o sucessor de Diego Aguirre.
Torcedores tentaram invadir o CT do Inter
(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário