sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jogador leva pedrada, e partida de time de ex-Fla é suspensa na Albânia

Ondrej Duda, do Legia Varsóvia, é atingido por torcedores do Kukësi, que tinha cinco brasileiros na equipe titular, entre eles o meia Erick Flores, em jogo da Liga Europa

A partida entre Kukësi e Legia Varsóvia, pela terceira rodada dos playoffs da Liga Europa, foi suspenso no segundo tempo, após um jogador do Legia ser atingido por uma pedra jogada por torcedores do time albanês, que perdia por 2 a 1.
Kukësi Legia Varsóvia (Foto: EFE) 
Ondrej Duda deixa o gramado de maca após levar pedrada 
(Foto: EFE)
Vítima da agressão, o meio-campista Ondrej Duda teve de sair de campo de maca, com o pescoço imobilizado, aos oito minutos do segundo tempo.  Em seguida, o árbitro mandou os dois times para os vestiários. Depois, decidiu suspender o jogo.
Nas arquibancadas, o clima estava quente mesmo antes do início da partida. Torcedores se enfrentaram e tiveram de ser contidos pelos policiais – o segundo tempo, inclusive, começou com atraso por causa dos incidentes.
Erick Flores Kukesi Legia Varsóvia (Foto: EFE) 
Jogadores discutem durante a partida; ao fundo, à direita, Erick Flores, 
ex-Flamengo (Foto: EFE)
O Kukësi entrou em campo com cinco brasileiros na equipe, entre eles o meia Erick Flores, ex-Flamengo. Os meio-campistas Jefferson e Birungueta e os atacantes Jean Carioca e Felipe Moreira também foram titulares – este último, inclusive, fez o gol do Kukësi na partida. 
Ondrej Duda Legia Varsóvia Kukesi (Foto: EFE) 
Duda com curativo na cabeça após levar pedrada (Foto: EFE)
Kukësi Legia Varsóvia (Foto: EFE) 
Árbitro conversa com dirigentes antes de decidir suspender a partida 
(Foto: EFE)
Kukësi Legia Varsóvia (Foto: EFE) 
Torcedores entram em conflito com a polícia na arquibancada
 (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário