segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em meio à tensão no Kuwait, Falcão curte piscina em paisagem paradisíaca

Ala da seleção brasileira de futsal, camisa 12 está no país asiático para campeonato durante Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos


No Kuwait para um torneio de futsal organizado durante o Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, o ala Falcão deixou de lado o clima de tensão que ronda o país, e segue sua rotina normalmente. Nesta segunda-feira, o craque postou foto em uma rede social ostentando a paisagem paradisíaca no país asiático. 
Falcão em paisagem paradisíaca no Kuwait  (Foto: Reprodução/ Instagram)Falcão em paisagem paradisíaca no Kuwait (Foto: Reprodução/ Instagram)
No regime do Ramadã desde a última quinta-feira (18), os muçulmanos dos países asiáticos se alimentam apenas durante a noite. Para tentar auxiliar no jejum e na concentração durante o mês sagrado, alguns sheiks árabes promovem atividades durante a luz do dia. Um dos mais populares é o torneio de futsal, que tem a participação de grandes nomes do esporte, que se juntam a esportistas locais. 
No Kuwait desde a última semana, o camisa 12 do Sorocaba e da seleção brasileira é convidado especial do torneio, que conta ainda com nomes como o do ex-atacante Shevchenko, o ex-zagueiro Puyol, e o atacante Diego Costa. 
Enquanto isso, no Brasil, o Sorocaba, time de Falcão, já está classificado para a segunda fase das Ligas Paulista e Nacional. O camisa 12 será desfalque em alguns jogos do clube no estadual e na primeira partida da segunda fase da LNF. O retorno do craque ao país está previsto para o dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário