quinta-feira, 28 de maio de 2015

Porto exerce opção e espera "ok" de Real para ter Casemiro em definitivo

Clube comunica em sua "Newsletter" que busca manter volante brasileiro. Contrato, no entanto, prevê que merengues podem recuperar jogador em caso de indenização

l
Casemiro Porto (Foto: Reprodução / Facebook)Casemiro é capa da revista do Porto: volante depende de "ok" do Real para seguir em Portugal (Facebook)
Casemiro está próximo de se tornar jogador em definitivo do Porto. Quem garante é o próprio clube português, que comunicou ao Real Madridsua intenção de comprar os direitos do volante brasileiro como estava previsto no contrato de empréstimo, realizado na última temporada.

Através de sua “Newsletter”, no entanto, o Porto afirmou que os merengues têm o poder de reverter a situação mediante o pagamento de uma indenização – acordada em julho passado.

- Hoje começamos por lhe dar uma boa notícia que desejamos se torne uma muito boa notícia. O FC Porto informou ontem (quarta) o Real Madrid da intenção de adquirir o passe do jogador Casemiro. O contrato entre as partes prevê, porém, a possibilidade do clube espanhol exercer direito de opção, indemnizando o FC Porto, pelo que a palavra está agora do lado dos madrilenhos. A verdade é que Casemiro está mais próximo de ser jogador do FC Porto. E só não será se o Real Madrid pagar para isso – disse o Porto.

Casemiro tem 23 anos e atuou em 44 jogos do Porto na temporada – sendo 40 como titular. Ele foi convocado pelo técnico Dunga para disputar a Copa América com a seleção brasileira e se apresentará já na próxima semana para os treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário