quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Parado em Lei Seca com carro sem placa, Imperador desabafa: “Tá de sacanagem”


Adriano foi parado na blitz da Lei Seca e teve seu carro apreendido no início da madrugada desta quinta-feira. Segundo o Imperador, o veículo estava sem a placa dianteira e acabou rebocado. Questionado pelos agentes, o jogador afirmou que a identificação do automóvel havia sido roubada e postou foto e mensagem em sua conta no Instagram fazendo um desabafo:

- Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem...

Carro de Adriano rebocado
Logo em seguida, o Imperador postou outra foto do carro, uma Mercedes CLS 63, só que mostrando a parte de trás do veículo, com a placa.

- Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado....Arrancaram a placa da frente do meu carro :( E levaram o meu carro...Estou falando que isso é errado!
Carro adriano imperador Lei seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário