quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Campeonato Rural de Capela:Quinta Rodada foi Realizada no Povoado de Lagoa das Flores

Neste domingo dia 22 de fevereiro, mesmo com as fortes chuvas que caíram no município, o Povoado de Lagoa das Flores sediou com sucesso a quinta rodada do Campeonato Rural, com a realização de dois grandes jogos.
 No primeiro jogo as quatorze horas e vinte e cinco minutos, com atraso em virtude das chuvas, entraram em campo as equipes de União de Vargem Queimada e Força Jovem de Campo Alegre, a equipe do União veio completa em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição enquanto o Força jovem veio com desfalque de um dos seus principais atletas o atacante Solonzinho, mas mesmo desfalcado buscando a vitória. Logo no inicio do jogo o atleta Cimar da equipe do União perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar, em seguida foi a vez do Força Jovem também desperdiçar boas oportunidades, foi um jogo bastante equilibrado , com oportunidades para ambas as equipes. Sem gols a partida ficou no 00 X 00 e a equipe do União de Vargem Queimada continua na liderança da competição com sete pontos em três jogos, enquanto o Força Jovem de Campo Alegre somou seus quatro pontos em dois jogos assumindo a terceira colocação.


No segundo jogo as dezesseis horas foi a vez dos desesperados entrarem em campo, Vitória de Lagoa das Flores e internacional da Baixa do Cedro, ambas com dois jogos e duas derrotas, ou seja, a derrota para uma delas deixaria em uma situação muito complicada na competição. A equipe de Lagoa das Flores jogando em casa diante da sua torcida foi mais feliz conseguindo a vitória por 02 X 01, marcaram os gols da equipe do Vitória os atletas Balotteli e José Carlos, já pelo lado do Internacional o gol foi marcado por Rubinei, com este resultado a equipe do Vitória consegue seus primeiros três pontos em três partidas da uma respirada, enquanto o Internacional amarga sua terceira derrota consecutiva.


Mesmo com o tempo fechado com as fortes chuvas que caíram na região, à torcida esteve presente abrilhantando o espetáculo do futebol amador do município de Capela do Alto Alegre. O campeonato tem tomado proporções grandiosas conseguindo se espalhar por toda a região, em Lagoa das Flores, tínhamos além do publico do município, pessoas de diversos município da região, como de: Pé de Serra, Pintadas, Gavião, Nova Fátima, Capim Grosso, Conceição do Coite e outros.
 A arbitragem desta rodada veio da cidade de Conceição do Coité, tendo como arbitro central no primeiro Jogo: Alfio Pinto auxiliado por Anderson e Mauricio e no segundo jogo Arbitro Central, Anderson auxiliado por Alfio Pinto e Mauricio.
Em todas as rodadas que vem acontecendo a cada domingo em povoados diferentes, estão sendo montada toda uma estrutura para receber e conseguir agradar os atletas e o publico, dando segurança e comodidade, a exemplo dos toldos, a presença da Policia Militar, da Guarda Municipal, do Profissional de Saúde, enfim a Coordenação do Campeonato Rural tem dado o melhor de cada um com o objetivo de atendar a expectativa de todos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário