segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cuca confirma que Vagner Love deverá deixar o Shandong Luneng

Atacante é forçado a sair por causa de regra de limite de estrangeiros por clube
no Chinês. Tempo menor de contrato faz jogador ser o eleito entre cinco do time

O técnico Cuca confirmou na tarde desta segunda-feira que o atacante Vagner Love deverá deixar o Shandong Luneng. O motivo alegado é o regulamento do Campeonato Chinês, que permite que cada clube tenha apenas cinco estrangeiros, sendo quatro em campo a cada jogo. O Artilheiro do Amor foi o eleito para sair porque tem o contrato mais curto em vigência, faltando um ano para o encerramento.
Com a decisão praticamente acertada, o meia Montillo, que tentava uma transferência para o Flamengo, deverá permanecer na equipe ao lado de Diego Tardelli, Júnior Urso e Aloíso (outro cotado para sair).
- Ele está em tratativas (para buscar um novo destino). É o que tem o contrato menor e por isso deve sair.

Shandong no CFZ (Foto: Fábio Lima) 
Love em treino no CFZ nesta segunda-feira (Foto: Fábio Lima)
Cuca lamentou a perda de um de seus principais jogadores, elogiou a postura do atacante e se mostrou tranquilo quanto ao futuro de Love.
- É um jogador muito querido, importante, mas com certeza vai ser feliz em outro lugar.

Nesta segunda-feira, o Shandong realizou um treinamento no CFZ, CT que pertence ao ex-jogador Zico e fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da possível saída, Love participou normalmente das atividades e deu atenção especial à parte física, correndo mesmo após o encerramento da movimentação.
O clube chinês voltará a campo na tarde desta terça para enfrentar o América, no CFZ. Estava prevista uma partida contra o Boavista na Ganja Comary, em Teresópolis, mas houve uma mudança de planos de última hora. Este será o terceiro jogo do time de Cuca na cidade, o quarto no Brasil. Desde que chegou ao país, o Shandong acumula duas derrotas, para Palmeiras e Bangu, e uma vitória, sobre o Botafogo. 

Shandong no CFZ (Foto: Fábio Lima) 
Cuca optou por liberar a saída de Vagner Love (Foto: Fábio Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário