quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

À espera de ofertas, Riquelme não fica no Argentinos Jrs. e descarta Boca

Craque diz que não sabe se tem gana para ser treinador ou mesmo se possui inteligência para ser presidente do clube, mas que vai ao estádio torcer pelos xeneizes

ole capa (Foto: Reprodução)Capa do jornal "Olé" desta quarta-feira:
churrasco com filhos (Foto: Reprodução)
Aos 36 anos, Riquelme continua despertando a atenção no mercado de futebol da Argentina. Nesta quarta-feira, o jornal "Olé" estampa em sua capa a confirmação de que o veterano não vai continuar no Argentinos Jrs., clube que defendeu em 2014. Mas engana-se quem pensa que a recusa significa seu adeus aos campos. Apesar de uma volta ao Boca Juniors estar descartada, por causa de suas diferenças com o atual presidente Daniel Angelici, o jogador espera "propostas interessantes".
- Se aparecer alguma equipe que me entusiasme, seguirei jogando - disse Riquelme em entrevista à ESPN argentina, reproduzida com destaque pelo jornal, vestindo uma camisa com a sugestiva inscrição "As lendas nunca morrem".
Disposto a desfrutar de churrascos com amigos e família enquanto aguarda uma proposta, o craque descartou a carreira de treinador ou presidente do Boca.
- Não sei se vou ter gana de ser treinador, não sei se sou inteligente para ser presidente... Tenho uma coisa clara: em algum momento vou comprar ingresso e irei ao estádio como torcedor. Agustín, meu filho, é muito "bostero", ele me fez chorar quando perdemos para o River na Copa Sul-Americana. Espero que me vendam entradas quando quiser comprar... Sim, vou pagar, porque depois vão dizer coisas engraçadas, que quis pagar com pesos ou em dólar, sempre inventam algo. Compro minha entrada, não quero que me deem nada - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário