quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Brandão é condenado a um mês de prisão por cabeçada em Thiago Motta

Atacante brasileiro do Bastia, que foi suspenso por seis meses pela Federação Francesa, terá de cumprir pena na cadeia pela agressão ao volante do PSG

O atacante Brandão foi condenado nesta quinta-feira a um mês de prisão por conta da cabeçada que acertou em Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em agosto. O brasileiro do Bastia foi julgado pelo Justiça francesa, após câmeras próximas aos vestiários do Parc de Princes flagrarem a agressão. O Tribunal Correcional de Paris entendeu que o ato de Brandão foi premeditado. Além da cadeia, o jogador terá de pagar multa de 20 mil Euros (cerca de R$ 62 mil).
Brandão já havia sido suspenso por seis meses pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP). O atacante só vai retornar aos gramados em fevereiro.
Brandão do Bastia, Julgamento suspenso 6 meses (Foto: AP) 
Brandão: suspensos dos gramados, atacante passará um mês
 na prisão por agressão a Thiago Motta (Foto: AP)

O problema entre Brandão e Thiago Motta se deu após a partida entra Bastia e Paris Saint-Germain, pelo Campeonato Francês, em agosto. No caminho para os vestiários, o atacante brasileiro acertou agrediu o volante do PSG e correu.

Na ocasião, o Brandão chegou a ser detido durante algumas horas pela polícia francesa. Brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta fraturou o nariz com a cabeçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário