quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pará e Lucas Coelho se estranham e trocam socos em treino do Grêmio

Jogadores se desentenderam no final da atividade realizada no CT Luiz Carvalho

Por Porto Alegre
Já acalorado por causa da temperatura na casa dos 40ºC em Porto Alegre, o treinamento do Grêmio pegou fogo de vez com briga entre o lateral Pará e o atacante Lucas Coelho. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Houve troca de empurrões e socos.

O lance aconteceu no final da atividade. Em uma disputa de bola, atacante e lateral protagonizaram sucessivas divididas, até que Pará atingiu o atacante. A resposta foi imediata, com socos e chutes. Lucas Coelho ainda deu um chute na bola em direção do defensor. 

Treino grêmio - briga (Foto: Luciano Leon / Raw Image / Agência Estado) 
Pará e Lucas Coelho (de laranja) trocando socos em CT 
(Foto: Luciano Leon / Raw Image / Agência Estado)


Felipão manteve os dois jogadores até o final do treinamento. Depois, chamou a dupla para uma conversa reservada. Pará falou em entrevista coletiva sobre o episódio. De acordo com o lateral, ele pediu desculpas e trata o incidente como caso encerrado.

- O professor Felipe estava cobrando, não estava nada dando certo no treino. Cheguei um pouco mais forte, mas a gente já conversou ali, já se desculpou.  Todos sabem o jeito que eu jogo, mas aconteceu. Pedi desculpa, dei um abraço, nunca havia acontecido isso comigo. É esfriar a cabeça que o foco é o jogo de sábado - disse Pará.

Treino grêmio - briga (Foto: Luciano Leon / Raw Image / Agência Estado) 
Treino do Grêmio tem briga entre Pará e Lucas Coelho (de costas) 
(Foto: Luciano Leon / Raw Image / Agência Estado)

O lance ocorreu logo após um erro defensivo. Após cruzamento da direita, Lucas Coelho marcou de cabeça contra a zaga titular. Felipão ficou muito irritado com a falha defensiva e esbravejou com todos os atletas.  
- Foram três (atacantes) contra seis (defensores). Vocês ficam sem encurtar, só olhando. Isso é preguiça? Vamos ficar aqui até amanhã se for preciso, até acertar – berrou. 
Luan era outro que já havia recebido bronca no treinador por não passar bola no ataque. No último lance do trabalho, o atacante serviu para Dudu marcar – o que encerrou o treinamento. 
Pará e Lucas Coelho deixaram no gramado separados. No vestiário,  fizeram as pazes, segundo o lateral.
Não foi a primeira confusão na qual se envolvera Lucas Coelho nesta temporada. Em 10 de julho, quando o time ainda era treinador por Enderson Moreira o centroavante havia se desentendido com o meia Alan Ruiz em atividade na Arena. A dupla trocou empurrões. O diretor executivo Rui Costa, na época, minimizou o ocorrido.
Agora, com Felipão, a expectativa tricolor é de voltar ao G-4. Para isso, enfrenta no sábado o Vitória na Arena. Pará será titular. Lucas Coelho é reserva de Barcos no ataque.
lucas coelho grêmio briga pará (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com) 
Lucas Coelho mostra irritação logo após episódio
 (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário