Mesmo sem formalizar proposta ao atacante, gerente de futebol do clube do interior paulista admite conversas com empresário e deixa aberta possibilidade de ter o atleta
São mais de seis meses longe dos gramados, mas o atacante Adriano Imperador ainda é alvo de especulações em diversos clubes no Brasil e, principalmente, fora do país. Após receber várias propostas, como do Le Havre, da segunda divisão francesa, do Al-Jazira, de Dubai, e do América-MEX, Adriano agora é alvo do Linense, clube que disputa o Paulistão.
Adriano Imperador está sem clube desde que deixou o Atlético-PR em abril
(Foto: Cezar Loureiro / Agência Globo)
Ainda em fase de montagem do elenco para o estadual, o gerente de futebol do Linense, o ex-jogador Fausto, conhecido como “Chuck Norris”, admitiu a possibilidade de o atacante vestir a camisa do clube na próxima temporada.
Ex-atacante Fausto é diretor de futebol do Linense (Foto: Lucas Barros)Mesmo sem admitir ter feito uma proposta oficial pelo atacante, Fausto acena com a possibilidade de contar com Adriano no Campeonato Paulista.
– Estamos na nossa, não fomos atrás. Se o Adriano quiser conversar, claro que iremos abrir a possibilidade disso acontecer. Nós temos alguns jogadores contratados que disputaram as séries C e D do Brasileiro e a expectativa é brigar por uma vaga na Série D do Brasileiro – conta o gerente de futebol do Linense.
No Atlético-PR, Adriano atuou em apenas quatro partidas. Após faltar a dois treinamentos e ser visto assistindo a um show em uma boate em Curitiba, o clube paranaense optou pela rescisão do seu contrato.
Ainda sem destino, o atacante pretende visitar o Le Havre até o fim deste mês para conhecer a estrutura do clube francês. A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com Luiz Cláudio de Menezes, agente de Adriano, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.
O elenco do Linense tem apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, quando inicia a preparação para a disputa do Campeonato Paulista. Na edição deste ano, o Elefante de Lins não passou da primeira fase. Em 16 partidas foram cinco vitórias, um empate e nove derrotas.
Adriano marcou no empate com o The Strongest, pela Libertadores da América
(Foto: Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário