quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dirigente do Novorizontino lamenta morte de promessa: "Tinha potencial"

Leonardo Lucas, de 17 anos, era um dos 13 mortos do ônibus de estudantes que se envolveu em trágico acidente no interior de São Paulo. Clube promete homenagens

Leonardo Lucas, ex-jogador da base do Novorizontino, morte em acidente com ônibus (Foto: Reprodução / Facebook)Leonardo Lucas era jogador da base do Novorizontino (Foto: Reprodução/ Facebook)
O trágico acidente entre uma carreta e um ônibus com estudantes no começo da semana, em uma rodovia que liga Ibitinga a Borborema, deixou 13 mortos. Entre as vítimas está uma promessa do Novorizontino, clube que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. 
Leonardo Lucas dos Santos, de 17 anos, era lateral-esquerdo e integrava as categorias de base do Tigre. O diretor de futebol do Novorizontino, Luis Carlos Goiano, lamentou a perda de uma das promessas do time. 
– Bom jogador, era um menino com potencial. Ficamos sabendo de última hora, pois ele estava internado e tinham nos passado a informação que ele poderia se recuperar. Como os outros meninos da nossa base, ele tinha o sonho de ser um jogador profissional de sucesso. Lamentamos muito, é uma tristeza grande e nós devemos fazer alguma homenagem pra ele – disse o dirigente do Novorizontino. 
Leonardo estava internado na UTI do Hospital de Base de Bauru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira. O ex-jogador será enterrado no cemitério de Borborema nesta quinta-feira, às 19h.
Amigos e familiares prestaram homenagem do jovem, que era palmeirense (Foto: Alan Schneider/G1)Amigos e familiares prestaram homenagem ao jovem palmeirense (Foto: Alan Schneider/G1)
O ônibus envolvido no acidente levava estudantes e professores de uma escola de Borborema que tinham feito uma excursão a São Paulo. No velório, amigos e familiares se vestiram com a camisa do Palmeiras, time do coração de Leonardo.
O elenco que integra as categorias de base do Novorizontino segue treinando até o fim do ano letivo. Sem disputar nenhuma competição oficial, os garotos disputam amistosos contra equipes da região de Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário