A discussão quase virou briga quando o chileno pediu para Bruno sair com as mãos em uma bola dividida com um atacante.
Valdivia e Bruno discutem e são contidos(Foto: Reprodução/Globoesporte.com)
A partir daí, Valdivia e Bruno foram um para cima do outro, trocando xingamentos mais fortes. Os dois só não brigaram porque foram contidos pelos companheiros.
Depois da discussão, o treinamento seguiu normalmente. A atividade terminou empatada, o que gerou uma disputa de pênaltis entre o time azul (de Valdivia e Bruno) contra o de colete vermelho. Nesse momento, o Mago passou a gritar o nome do goleiro, em tom de incentivo para defender as penalidades. Mas a equipe deles acabou derrotada, pois o goleiro Raphael Alemão foi melhor nas defesas das cobranças.
Com isso, Valdivia, Bruno e o restante do time tiveram de levar um dos gols até o outro lado do campo como castigo, sem usar as rodas do objeto como apoio para facilitar a movimentação. Cada um carregou a trave de um lado, sem trocar palavras. Depois, os dois saíram do campo também sem se falar.
Depois da discussão, Bruno e Valdivia fizeram as pazes e correram juntos pelo gramado
(Foto: Marcelo Hazan)
Na
sequência, Valdivia e Bruno correram juntos pelo gramado, mostrando que
estava tudo bem entre eles. Em uma das voltas, o Mago questionou os
cinegrafistas em tom de ironia.- Muita briga aí? - perguntou, para depois emendar logo em seguida.
- Nada de briga (risos) - afirmou, antes de seguir a corrida com o goleiro.
- Fiquei sabendo agora. É situação de treino. Estão correndo juntos. Vou me inteirar da situação para conversar lá dentro. Eles se conhecem há seis anos. São amigos. Não há motivos para preocupação. O Palmeiras tem outras situações complicadas, mais importantes do que esses detalhes.
Recuperado de uma lesão muscular, Valdivia treinou com bola durante essa semana. Nesta sexta-feira, participou pela primeira vez de um treinamento com bola integrado aos reservas. A expectativa da comissão técnica é de que ele só deve retornar ao time contra o Goiás, dia 21 de setembro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário