quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sem cumprir acordo, Milan pode ser processado pelo ídolo Seedorf


seedorf milan x atalanta (Foto: Reuters)Seedorf pode acionar Milan na Justiça
(Foto: Reuters)
A trajetória que fez com que Clarence Seedorf retornasse ao Milan com status de salvador da pátria, na temporada passada, pode terminar com o ídolo em litígio com o clube. O holandês, demitido depois de menos de seis meses no comando da equipe, está negociando para que a direção cumpra o acordo feito na rescisão do contrato: arcar com seu salário até 2016. E o advogado do ex-jogador já ameaça acionar o clube na Justiça.
- Esperamos uma solução amigável, que satisfaça as duas partes, mas os últimos encontros não foram muito bons. Se as coisas seguirem assim, há uma grande chance de terminarmos no tribunal - disse Tiziano Treu à "Gazzetta dello Sport".
Substituído por Pippo Inzaghi no comando da equipe, o holandês acordou com a direção de que seria pago mensalmente até junho de 2016 - ou até que conseguisse outra equipe para treinar. Desde então, o ex-jogador está fora do mercado e nem mesmo esteve envolvido em rumores sobre sua carreira como técnico.
Após se aposentar como atleta no Botafogo, Seedorf chegou ao Milan em janeiro e foi demitido em junho deste ano, depois de uma má campanha com a equipe no Campeonato Italiano. Em 22 jogos, obteve 11 vitórias e perdeu nove vezes, conseguindo dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário