André Santos vestiu a camisa 27, mesma utilizada no Flamengo
(Foto: Anderson de Pádua/Majo Sports)
Sem clube após a rescisão com o Flamengo, André Santos trocou o campo de grama natural pela sintética, pelo menos neste domingo. Com passagem por grandes equipes do futebol brasileiro e internacional, o lateral-esquerdo foi a atração principal em um campeonato de futebol society de Florianópolis. Na partida, ele vestiu a camisa 27, mesmo número usado nos clubes em que passou.
A convite do primo, André atuou pelo Metropolitano, clube onde está registrado desde o mês de abril na Federação Catarinense de Futebol Sete. Na partida contra o Triunfo Cevada, o defensor viu o time ser derrotado por 2 a 1, resultado que o fez perder a invencibilidade de sete jogos.
André junto com Maurício, presidente da federação (Foto: Anderson de Pádua/Majo Sports)Muito assediado, André Santos tirou fotos e distribuiu autógrafos após a partida. Nesta segunda-feira, segundo Maurício, o lateral-esquerdo viajou à Europa com a família.
Ainda em Florianópolis, o jogador foi oferecido ao Avaí, que atualmente lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Por ter atuado mais de sete partidas pelo Flamengo, ele não pode disputar a competição nacional por um clube da elite. Diante disso, o jogador que tem residência na capital catarinense, colocou-se à disposição para ficar até o final da segundona no Leão da Ilha. Porém, o nome foi descartado. Sem o mesmo vigor para jogar na lateral, André Santos também não agradou ao comandante Geninho.
saída do flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário