Lateral Marcelinho, do Tupi, passa bem após choque de cabeça. Waldemar Corrêa estava a serviço da Rádio Solar, que cobria jogo entre o Galo Carijó e o Madureira
Um motorista que prestava serviço para a Rádio Solar, de Minas Gerais, morreu na tarde deste sábado após sofrer um infarto no jogo entre Madureira e Tupi, em Conselheiro Galvão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Waldemar Corrêa de Oliveira, de 71 anos, fazia parte da equipe que se deslocou até o Rio de Janeiro para fazer a cobertura do confronto. A informação foi confirmada pela diretoria do veículo de comunicação.Os problemas que tomaram conta do confronto começaram aos 28 minutos do primeiro tempo, após um choque de cabeça entre o lateral Marcelinho, do Tupi, e o meia Kaio, do Madureira. O jogador do Galo Carijó caiu desmaiado no campo e precisou ser atendido. Ele apresentava um corte na altura da testa.
Após o atendimento inicial, Marcelinho foi encaminhado para a ambulância e seguiu rumo ao Hospital Norte D'or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, junto com a equipe médica. Contudo, enquanto os dois times esperavam o veículo para reiniciar a partida, o motorista Waldemar Corrêa de Oliveira sofreu um ataque cardíaco e foi atendido com sintomas de infarto.
Marcelinho deixa o campo após choque de cabeça com o meia kaio Wilker
(Foto: Sidnei Parraro)
Quando a ambulância retornou ao estádio, a partida foi reiniciada, enquanto o motorista seguia sendo atendido. Porém, ele também precisou ser levado para o hospital, e o confronto voltou a ser interrompido minutos depois por falta da ambulância.
Quando o veículo voltou para o estádio, a partida foi reiniciada após quase uma hora depois da primeira paralisação. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Chico marcou o gol que garantiu a vitória do Tupi por 1 a 0. A arbitragem deu apenas cinco minutos de intervalo no confronto devido ao tempo que partida ficou parada. Na segunda etapa, o jogo fluiu normalmente até o fim.
Ao fim da partida, a diretoria da Rádio Solar, de Minas Gerais, confirmou a morte do motorista Waldemar Corrêa de Oliveira. Por outro lado, o jogador Marcelinho, segundo informações do Hospital Norte D'or, da Zona Norte do Rio de Janeiro, passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário