domingo, 31 de agosto de 2014

Seleção Brasileira:Três jogadores chamados por Dunga se Lesionam,Dois Cortados e um na Duvida,confira os substitutos


Robinho com a camisa da Seleção (Foto: Getty Images)Robinho em sua última participação com a camisa da Seleção, ainda sob o comando de Felipão (Foto: Getty Images)

O site da CBF anunciou que Robinho está de volta à seleção brasileira. O atacante do Santos foi convocado para o lugar de Hulk, lesionado na coxa durante a partida do Zenit neste domingo, contra o Lokomotiv de Moscou, pelo Campeonato Russo.
- Senti o posterior e tive que sair. Já havia sentido na outra semana, quando o Villas-Boas me tirou para poupar para a Champions. Na terça, joguei os 90 minutos, e estava tudo bem. Queria muito estar neste início de trabalho do técnico Dunga. Após a Copa, tive uma semana de folga e retornei ao Zenit. Com três dias de treino, já fiz o primeiro jogo. Foram 10 jogos em pouco mais de um mês. Foi muita coisa em pouco tempo - disse Hulk por meio de sua assessoria de comunicação.
Hulk reclama com árbitro Zenit (Foto: Site oficial do Zenit)Hulk mostra a coxa e reclama com árbitro durante jogo do Zenit neste domingo (Foto: Site oficial do Zenit)

Robinho embarca na noite deste domingo para os Estados Unidos, onde participa dos amistosos contra Colômbia, na próxima sexta-feira, em Miami, às 22h (de Brasília), e Equador, na terça-feira seguinte, em Nova Jérsei.
É o segundo corte que Dunga precisa fazer na lista original. Mais cedo, a CBF anunciou a troca do lateral esquerdo Alex Sandro, do Porto, também lesionado, por Marcelo, do Real Madrid. Com as trocas, continuam em dez os remanescentes da Seleção que disputou a Copa do Mundo: Jefferson, Maicon, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian e Neymar.
Exibir foto
.
Oscar sentiu no jogo da terceira rodada do Campeonato Inglês contra o Everton.
Oscar sentiu no jogo da terceira rodada do Campeonato Inglês contra o Everton.
O meia Oscar sentiu uma lesão no joelho direito neste sábado e pode ficar de fora dos amistosos da Seleção Brasileiro na próxima semana, contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos.
O jogador estava escalado para o jogo do Chelsea diante do Everton, mas não foi para a partida após sentir dores ainda durante o aquecimento. Com dois gols de Diego Costa, os Blues bateram o adversário por 6 a 3 fora de casa e assumiram a liderança provisória do Campeonato Inglês.
A viagem dos jogadores que atuam na Europa ao país norte-americano está prevista para domingo, 31. Os atletas que atuam no Brasil viajam de Guarulhos para Miami, também no domingo. A apresentação do elenco está marcada para o dia 1 de setembro.
Sob o comando do técnico Dunga, a Seleção Brasileira joga dia 5 e 9 de setembro, em Miami e Nova Jersey, respectivamente. A seleção colombiana terá a presença do artilheiro e sensação da Copa do Mundo, contratado pelo Real Madrid, James Rodriguez, além da volta de Falcao García.

Nenhum comentário:

Postar um comentário