domingo, 31 de agosto de 2014

Palmeiras:Confusão no Pacaembu: conselheiro tenta agredir gerente de futebol

Stefano Américo Jesus Giordano, conselheiro do Palmeiras conhecido como "Teté", tentou invadir o camarote onde estava a diretoria alviverde no Pacaembu, durante a derrota para o Internacional, por 1 a 0, na noite deste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tentou agredir Omar Feitosa, gerente de futebol do Verdão, que reagiu e precisou ser contido por homens da polícia militar e seguranças do clube.
Omar e outros membros da comissão técnica, na sequência, foram escoltados das tribunas até o vestiário do Pacaembu. Lá, o dirigente tentou explicar a situação.
- Estamos em um momento difícil, vamos sair dessa situação com tranquilidade. Nós nos colocamos nela e vamos sair dela. O que não pode acontecer é um senhor que eu vejo no dia a dia tentar me agredir moralmente e fisicamente. Eu vejo esse senhor quando eu venho aos jogos e o vi algumas vezes em nosso centro de treinamento. Com certeza não é funcionário do clube. Deve ser ligado ao Conselho - disse Omar.
A reportagem apurou que o agressor é Stefano Américo Jesus Giordano, conselheiro conhecido como "Teté" e que já enfrentou a comissão de sindicância do Palmeiras no ano passado por ter feito duras críticas públicas ao goleiro Bruno.
O Palmeiras passa a noite de sábado na 16ª colocação do Brasileiro, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros quatro times no complemento da rodada, neste domingo. O próximo jogo pelo torneio será no domingo que vem, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, se envolve em confusão no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, se envolve em confusão no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, se envolve em confusão no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Omar foi agredido por um conselheiro e tentou revidar (Foto: Marcos Ribolli)

Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, se envolve em confusão no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Omar precisou ser contido por seguranças e homens da polícia militar (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário