terça-feira, 30 de outubro de 2012

HGCA: Homens invadem residência, espancam morador e atiram em seus filhos

Roberto Almeida, 29 anos, residente na avenida Iguatemi, condômino Santa Barbara,  foi baleado próximo da residência na noite deste domingo (28) . De acordo com boletim de ocorrência do hospital, Allison e Lucas foram apontados como os suspeitos da tentativa de homicídio.

Os motivos não foram divulgados por familiares aos policiais militares que estavam de plantão no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Capotamento

Alvino Bispo dos Santos, 56 anos,Raimunda Maria Oliveira, 57, e Júlia Figueredo, 12, residentes na capital do estado, foram vítima de capotamento.

De acordo com a equipe do corpo de bombeiro, a família estava no interior do veículo Astra de dados não anotados, quando foi fechado por um caminhão na entrada da BR-101, próximo da cidade de Conceição da Feira.

Colisão

Juarez Costa Cerqueira, 39 anos, residente no bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi vítima de colisão entre um carro e uma motocicleta. O fato ocorreu avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo a entrada do bairro Mangabeira .

Aurelice de Jesus da Silva, 26 anos, moradora da rua  Cruzeiro do Nordeste, no bairro Santo Antonio dos Prazeres e Gilvan de Jesus Miranda, 30, morador do bairro Campo Limpo foram vitimas de colisão de motos na BR-116 Norte, próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) .

As vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade hospitalar

Tentativa de homicídio

Rogério dos Santos Porto, 17 anos, Lorena dos Santos Porto, 15, residentes no povoado de São Cristóvão, no  município de São Gonçalo dos Campos, foram vítima de disparos de arma de fogo, na noite de domingo (28).

Também foi encaminhado para o HGCA, Alberto Ferreira Porto, 48 anos, pai dos menores. Ele foi espancado por homens encapuzados.

Quatro indivíduos são apontados como os suspeitos da agressão contra Alberto e das tentativas de homicídio. Os bandidos invadiram a residência das vítimas, que estavam dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário